Você não está sozinha!

Receber o diagnóstico de diabetes tipo 1 por si só não é uma tarefa fácil, em questões de minutos uma criança saudável passa a necessitar de múltiplas injeções diárias para sobreviver, além das inúmeras picadas e controles.

Em via de regra, somos pegos de surpresas, nos sentimos culpados, tentamos encontrar onde erramos e queremos a todo custo encontrar uma maneira de diminuir a dor e o desconforto das nossas crianças.

Sei que nas primeiras semanas alguém te dizer que tudo voltará à “normalidade” parece até um insulto, pois como alguém que precisa de vigilância e picadas pode ter uma vida normal?!

No entanto,  com conhecimento e um pouco de dedicação a poeira baixa, a confiança aparece e você começa a enxergar que não está sozinho, existem muitas famílias que convivem com essa doença, e sim, elas vivem bem!

Infelizmente as histórias traumáticas de abertura de diagnósticos se repetem, mas temos nas nossas mãos um caminho belíssimo que pode ser seguido, fazendo com que nossas crianças sejam exemplo de cuidado, controle, aceitação e saúde. 

Também sou mãe, compreendo suas angústias, sei dos seus medos, das dificuldades e de todas as complicações, mas sei também o quanto somos fortes e como nossos filhos também nos fortalecem. 

Vamos juntos aprender, compartilhar, ser apoio e ter saúde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Baixe eu E-book aqui:

Baixe eu E-book aqui:

Este site usa Cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.