ALIMENTAÇÃO CONSCIENTE

A alimentação é um dos pontos cruciais para mantermos um bom glicêmico, mas também precisamos reconhecer que ela pode trazer uma infinidade de dúvidas e gerar grandes impactos em nosso bem-estar emocional e em nossa rotina diária.


Nós sabemos o quanto o diagnóstico de diabetes afeta a família como um todo, e por isso, esclarecer informações, quebrar estigmas acerca da alimentação e fornecer dicas e estratégias de como melhor se alimentar, será o nosso papel por aqui.


É fundamental entender que a relação entre alimentação e diabetes não se resume a restrições e preocupações constantes. Aqui, neste espaço, irei compartilhar com você informações importantes e estratégias práticas para facilitar sua jornada. Acredite, é possível conciliar o cuidado com a glicemia com uma alimentação prazerosa e equilibrada.


Há oito anos fui diagnosticada com diabetes tipo 1, já senti na pele as dificuldades que podem surgir e os sentimentos complexos envolvidos. Mas durante esses anos, também aprendi que é possível encontrar um equilíbrio e transformar a alimentação em uma aliada no cuidado com a saúde.
Seja bem-vindo(a) a este espaço de aprendizado e apoio mútuo.


Aqui nós teremos juntos o compromisso de construir uma relação positiva com a alimentação, que vá além do controle glicêmico, mas também proporcione bem-estar físico, mental e emocional.

Com carinho, Thayna Guimarães,
Nutricionista, Diabética tipo 1 e Educadora em Diabetes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Baixe eu E-book aqui:

Baixe eu E-book aqui:

Este site usa Cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.